CARIOCA: Nova Iguaçu bate Americano e segue irresistível; America vence a primeira

O dia ainda teve o triunfo, por 1 a 0, da Cabofriense sobre o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes, em Saquarema

Publicado em .

O dia ainda teve o triunfo, por 1 a 0, da Cabofriense sobre o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes, em Saquarema

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - A quarta rodada da Seletiva Carioca, a penúltima do primeiro turno, foi realizada integralmente durante a tarde desta quarta-feira (27). O destaque ficou para as vitórias de Nova Iguaçu e America.

O Laranjinha da Baixada fez 1 a 0 sobre o Americano, no Laranjão, em Nova Iguaçu, manteve a invencibilidade e chegou dez pontos, na liderança isolada. O Mecão conheceu o primeiro triunfo, indo aos seis pontos ao fazer 2 a 1 no Friburguense, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

O dia ainda teve o triunfo, por 1 a 0, da Cabofriense sobre o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes, em Saquarema. Com esses resultados, o Tricolor Praiano é segundo, com sete pontos, três a mais do que Cano e Galinho da Serra. O Frizão é lanterna, com um.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
CURIOSIDADE
O fato curioso do dia tem relação com os gols americanos. O primeiro deles foi marcado pelo atacante Alemão, ex-Guarani, Ponte Preta, Santos, Ituano, CSA e outros. Já o segundo foi marcado contra, por Jhonata, após falta cobrada por Richarlyson, ex-São Paulo e Atlético-MG, entre outros.

COMO É?
O regulamento da Seletiva Carioca é bastante simples. Os seis times se enfrentam em turno e returno. Após dez rodadas, portanto, apenas o líder vai avançar à fase principal do Estadual do Rio de Janeiro. Os outros cinco cairão para o Carioca A2 de 2021.

Confira os resultados da 4ª rodada
Sampaio Corrêa
0
x
1
Cabofriense-RJ
Friburguense
1
x
2
America-RJ
Nova Iguaçu-RJ
1
x
0
Americano-RJ
Próxima RodadaVeja a Classificação!