BRASILEIRÃO: Dois jogos atrasados podem mexer na tabela nesta quinta-feira

Duas partidas do Campeonato Brasileiro, que estavam atrasadas, irão influenciar na briga por G6, Título e Z4

Publicado em .

Duas partidas do Campeonato Brasileiro, que estavam atrasadas, irão influenciar na briga por G6, Título e Z4

Campinas, SP, 27 (AFI) - Duas partidas do Campeonato Brasileiro, que estavam atrasadas, serão realizadas nesta quinta-feira (28). A partir das 19h, em partida válida pela 30ª rodada, o Bahia recebe o Corinthians, na Arena Fonte Nova. Pouco tempo depois, em Porto Alegre, às 20h, o Grêmio encara o Flamengo, na Arena do Grêmio, em um duelo direto na parte de cima da tabela, válido pela 23ª rodada do Brasileirão.


ACOMPANHE TUDO NO FI
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição
tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DESTA RODADA DO BRASILEIRÃO!


BRIGA DIRETA

Focado em garantir uma vaga na Libertadores na próxima temporada sem precisar depender do título na Copa do Brasil, onde está na final, o Grêmio recebe o Flamengo em Porto Alegre pensando apenas nos três pontos. A necessidade de vitória é a mesma para o Flamengo, que está na briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro. Uma vitória na Arena coloca o rubro-negro novamente na cola do Internacional.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Sexto colocado, com 51 pontos, o Grêmio não vence no Brasileirão há quatro jogos e está apenas um ponto na frente do Fluminense, primeiro time fora do G6. Além disso, com a vitória, o Tricolor ficará apenas um ponto atrás do rival desta quinta-feira, que possui 55 pontos e é o primeiro time dentro do G4. No caso do Flamengo a vitória deixa o time apenas quatro pontos atrás do Internacional, líder do campeonato.

OBJETIVOS DIFERENTES

Após ser derrotado por 2 a 0 para o Sport na última rodada do Brasileirão, o Bahia voltou para a zona de rebaixamento e vê a partida com o Corinthians como uma oportunidade de fugir da degola.

Caso o Tricolor vença a partida, adiada da 30ª rodada, escapa do Z4. Já para o Corinthians, uma vitória na Arena Fonte Nova pode significar um novo gás na briga por uma vaga na Libertadores.

Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Bahia tem 32 pontos e pode chegar aos mesmos 35 do Fortaleza, 16º colocado, caso vença o Timão. Como o Tricolor baiano tem uma vitória a mais que o time cearense, escaparia do Z4. No caso do Corinthians, oitavo colocado, com 45 pontos, apenas seis atrás do Grêmio, primeiro time no G6, a vitória coloca a equipe paulista novamente na briga por uma vaga na Libertadores de 2021.

Próximos Jogos
Bahia x Corinthians
28/01/2021 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Próximos Jogos
Grêmio x Flamengo
28/01/2021 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!