Ceará enfrenta o Goiás para manter bom retrospecto como visitante

Nas últimas cinco partidas atuando fora de casa, o Vozão vence quatro e empatou uma

Publicado em .

Nas últimas cinco partidas atuando fora de casa, o Vozão vence quatro e empatou uma

Fortaleza, CE, 20 (AFI) - O Ceará está sendo um visitante bastante indesejado neste Brasileirão e espera manter o bom retrospecto atuando fora de casa nesta quinta-feira, contra o Goiás, às 19 horas, na Serrinha, pela 31ª rodada do campeonato.

Nas últimas cinco partidas como visitante, o Ceará teve quatro vitórias e um empate. Apesar da derrota em casa para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, na última rodada, o time se manteve na zona de classificação à Copa Sul-Americana, com 39 pontos.

"Campeonato Brasileiro, sempre frisei, é difícil, de altos e baixos. O importante é voltar logo a pontuar. Isso é o que vamos buscar fazer fora de casa, aproveitando o bom retrospecto. Que possamos fazer um jogo com bastante inteligência", disse o zagueiro Luiz Otávio.

Ceará embarcou para Goiânia na última terça-feira (Foto: Felipe Santos/Ceará)
Ceará embarcou para Goiânia na última terça-feira (Foto: Felipe Santos/Ceará)
NOVIDADES
Nesta quinta-feira, a principal novidade é a volta de Guto Ferreira no banco de reservas. O treinador cumpriu suspensão na derrota para o Red Bull Bragantino e foi substituído pelo auxiliar Alexandre Faganello.

Em relação ao time, Guto Ferreira vai realizar apenas uma alteração por questão de suspensão. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Kelvyn. O atacante Felipe Vizeu se recuperou de uma lesão muscular e fica como opção no banco.

Na última terça-feira, o atacante Leandro Carvalho foi julgado pela expulsão contra o Palmeiras, na Copa do Brasil, e pegou seis jogos de suspensão por ofender o árbitro. O clube avisou que vai recorrer.

CEARÁ - Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.