Paulista A3: Penapolense anuncia zagueiro ex-Votuporanguense

Carrasco tem passagens pela base do Grêmio-RS e Fluminense-RJ

Publicado em .

Carrasco tem passagens pela base do Grêmio-RS e Fluminense-RJ

Penápolis, SP, 18 (AFI) - Com aval do técnico Emerson Alcântara, a diretoria do Penapolense não mediu esforços e acertou mais uma contratação para a disputa do Paulista A3. A bola da vez agora fica por conta do zagueiro Matheus Carrasco, que em 2019 vestiu a camisa do Votuporanguense, rival do CAP nesta temporada na Terceira Divisão do Estadual Paulista.

MAIS REFORÇOS

Nesta terça-feira (19), é aguardada a chegada de um volante cujo o nome só será revelado assim que o jogador assinar contrato com a Pantera. Carrasco tem passagens pela base do Grêmio-RS e Fluminense-RJ. Constam ainda na sua carreira, o Tanabí e Paulista de Jundiaí e, em 2016, defendeu o próprio Penapolense.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No total já foram contratados cerca de 21 atletas, sendo que apenas dois remanescentes da temporada passada vão continuar no elenco capeano: os goleiros Bruno e Thiago, este foi promovido da base.

AGENDA

O CAP vem trabalhando desde o dia 11. O comandante Alcântara espera agendar cerca de cinco jogos treinos antes do início da competição que tem início previsto para a primeira semana do mês de março.

Na A3, o Penapolense faz a sua estreia fora de casa contra o Barretos. Em casa o pega será no dia 10, diante do Rio Preto, no estádio Tenente Carriço.