Ceará confirma presença na segunda edição da Confut Nordeste

“É mais uma grande marca presente na Confut. Em nossa primeira edição, recebemos mais de 20 clubes do Nordeste"

Publicado em .

“É mais uma grande marca presente na Confut. Em nossa primeira edição, recebemos mais de 20 clubes do Nordeste"

Fortaleza, CE, 03 (AFI) - O Ceará Sporting Club confirmou presença, nesta quinta-feira (03), na segunda edição da Conferência de Futebol do Nordeste, que vai acontecer nos próximos dias 11 e 12 de março,no Hitz Lagoa da Anta, em Maceió. O Vozão terá um stand de negócios no evento visando colocar a sua marca em evidência no mercado.

“A Confut é uma ótima forma de aproximar o clube de novos parceiros e patrocinadores. O evento vai reunir as principais empresas, clubes e instituições do mercado para tratar sobre as práticas de gestão. Nós não podemos ficar de fora”, afirmou Ricardo Costa, diretor de marketing do clube cearense.

Segundo Arthur Lobo, organizador da Conferência, a presença do Vozão corrobora a importância do evento para a região.

“É mais uma grande marca presente na Confut. Em nossa primeira edição, recebemos mais de 20 clubes do Nordeste. O evento é um espaço para promover negócios e interação entre todos”.

Palestrantes

O presidente Robinson de Castro e o diretor de finanças João Paulo Silva foram convidados pela organização para subirem aos palcos. “É um prazer falar do Ceará e apresentar as boas práticas de gestão na Confut Nordeste. É um grande momento para trocar experiências”, afirmou Robinson.

Além dos alvinegros, o especialista Marcos Motta, sócio fundador da Bichara e Motta Advogados, é mais um palestrante confirmado no evento. Representante de Neymar, Thiago Silva e atletas do mais alto escalão do futebol mundial, Motta participa pela segunda vez da maior conferência de futebol do Nordeste.

Para mais informações, acesse www.confutnordeste.com.br e saiba mais.