SÉRIE B: Cruzeiro vence clássico diante do América-MG em dia de apenas dois jogos

Com os resultados do dia, o Coelhão segue na vice-liderança, com 44 pontos, e o Juventude fecha o grupo de acesso, em quarto, com 41

Publicado em .

Com os resultados do dia, o Coelhão segue na vice-liderança, com 44 pontos, e o Juventude fecha o grupo de acesso, em quarto, com 41

Campinas, SP, 02 (AFI) - Apenas duas partidas foram realizadas na noite desta quarta-feira (2) e colocaram um ponto final à 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Cruzeiro venceu o clássico diante do América-MG, enquanto Botafogo-SP e Juventude empataram.

Atuando na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro bateu o América-MG, por 2 a 1. Rafael Sóbis, aos 13 minutos do primeiro tempo, converteu pênalti polêmico assinalado por Dewson Fernando Freitas da Silva. Já aos dois do segundo, Manoel ampliou. Depois, aos 15, Anderson Jesus descontou.

VEJA OS GOLS DO CLÁSSICO MINEIRO

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

EMPATE EM
RIBEIRÃO PRETO

Já no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Juventude abriu o placar com cabeçada de Rafael Grampola, aos 20 minutos da etapa complementar, mas Wellington Tanque, aos 40, de voleio, empatou em 1 a 1 para o Botafogo-SP.

BRIGA BOA
Com esses resultados, o Coelhão segue na vice-liderança, com 44 pontos, e o Papo fecha o grupo de acesso, em quarto, com 41, enquanto a Raposa está no 15.º lugar, com 31. A Pantera da Mogiana é 19.º, com 20, nove abaixo do Paraná, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Confira os resultados da 25ª rodada
Brasil-RS
0
x
0
Operário-PR
Avaí
0
x
3
Oeste
Chapecoense
1
x
0
Cuiabá-MT
CRB
0
x
0
CSA
Náutico
2
x
0
Guarani
Confiança
1
x
1
Figueirense
Ponte Preta
1
x
1
Sampaio Corrêa-MA
Paraná
1
x
4
Vitória
Botafogo
1
x
1
Juventude
América-MG
1
x
2
Cruzeiro
Próxima RodadaVeja a Classificação!