Novorizontino-SP x Marcílio Dias-SC - Classificado, Tigre quer seguir invicto

Equipes se enfrentam neste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série D

Publicado em .

Equipes se enfrentam neste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série D

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) - Novorizontino e Marcílio Dias-SC se enfrentam neste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Líder do Grupo A8 com 24 pontos, nove à frente do vice-líder, o Tigre já está garantido na segunda fase da competição. O técnico Roberto Fonseca garantiu que sua equipe tentará também assegurar a liderança ao fim da primeira fase.

Novorizontino recebe o Marcílio Dias-SC pela Série D (Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino)
Novorizontino recebe o Marcílio Dias-SC pela Série D (Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino)

“Consolidamos a classificação, mas acima de tudo isso, o mais importante é que a gente faça um bom trabalho, e que tenhamos uma equipe forte dentro da competição como um todo. Para que no final, alcancemos os nossos objetivos. Vamos buscar cravar a nossa primeira colocação no Grupo A8, pois ela nos dará alguns itens interessantes para a continuidade na Série D”, falou o técnico Roberto Fonseca.

Para o confronto diante do Marcílio Dias-SC, o treinador não poderá contar com o volante Barba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caíque Oliveira deve ficar com a vaga.

VISITANTES

Quatro atletas do Marcílio Dias-SC testaram positivo para a covid-19, segundo comunicado do clube na última quinta-feira. O clube, no entanto, não revelou os nomes dos jogadores, que não viajaram a Novo Horizonte e cumprem isolamento. Além disso, o meia Guilherme Pitty segue fora.

O técnico Waguinho Dias sabe que terá um jogo difícil pela frente. Sua equipe está na quinta colocação do Grupo A8, com 15 pontos, mesma pontuação de Pelotas-RS, Joinville-SC, e Caxias-RS, os outros time do G4.

“Estamos conscientes do que nós temos que fazer. Independente do que vai acontecer, qualquer resultado, não diz nada. Mas estamos em um bom momento, confiantes”, disse.