Novorizontino-SP x Tubarão-SC - De olho na liderança, Tigre recebe o zerado lanterna

Em situações opostas na Série D, paulistas e catarinenses se enfrentam nesta quarta-feira, em Novo Horizonte

Publicado em .

Em situações opostas na Série D, paulistas e catarinenses se enfrentam nesta quarta-feira, em Novo Horizonte

Novo Horizonte, SP, 29 (AFI) - Em situações opostas, Novorizontino e Tubarão-SC se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Enquanto os paulistas visam a liderança do Grupo A8, os catarinenses amargam a lanterna e vão em busca dos primeiros pontos na competição.

TIGRE

Vice-líder do grupo com quatro pontos, dois a menos que o líder Caxias-RS, o Novorizontino vem de vitória diante do Pelotas-RS em casa por 1 a 0. O zagueiro Bruno Aguiar pregou foco à equipe partida a partida em busca do objetivo do acesso.

“Vamos com os pés no chão e sem ansiedade. Não adianta focar lá na frente. Temos que manter o foco no presente, jogo a jogo. Temos que ter o máximo de atenção nos jogos para crescermos na competição. O grupo vem fazendo um grande trabalho nestas últimas semanas e tem tudo para crescer de produção”, afirmou.

Estádio Jorge Ismael de Biasi será palco da partida desta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Estádio Jorge Ismael de Biasi será palco da partida desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Sem muito tempo para treinar, mas também sem desfalques, o técnico Roberto Fonseca não deve promover alterações no Tigre, mas existe a preocupação com o desgaste físico dos atletas.

PEIXE

Mesmo sem pontuar na competição e amargando a lanterna do grupo, o técnico Isaque Pereira notou evolução em sua equipe na derrota contra o Caxias por 2 a 1 no último domingo. Ele prevê dificuldades no duelo contra o vice-líder Novorizontino.

"A nossa equipe apresentou evolução na última partida, com este pensamento seguimos ao interior paulista, em busca desta crescente dentro da competição. Sabemos que será um jogo difícil contra o Novorizontino, treinado pelo professor Roberto Fonseca. Nestes dias que antecede este confronto, a comissão técnica realizou atividades para recuperação dos atletas e passar informações sobre o adversário", disse.

A única baixa continua sendo o lateral-direito Carlos Eduardo, ainda não regularizado no Boletim Informativo (BID) da CBF.