Série B: Botafogo S/A completa 100 jogos com números apenas razoáveis. Confira!

Em sua recente história o Botafogo S/A contratou cinco treinadores e mais de 80 jogadores. Confira detalhes !

Publicado em .

Em sua recente história o Botafogo S/A contratou cinco treinadores e mais de 80 jogadores. Confira detalhes !

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) - Nesta terça-feira(29) diante do Oeste de Barueri o projeto Botafogo S/A completa 100 jogos. Os números da parceria dentro de campo não são tão satisfatórios, mas também não decepcionam.

O número de derrotas em campo é maior que as vitórias, mas estão próximos. Em sua recente história o Botafogo S/A contratou cinco treinadores e mais de 80 jogadores.

UM ACESSO
Teve um acesso da Série C para a Série B, mas correu grande risco de rebaixamento em suas duas gestões no Paulistão de 2019 e 2020. No ano passado o tricolor se livrou do rebaixamento com seus próprios pés, já neste ano contou com ajuda do Palmeiras para não cair.
Na última rodada da fase de classificação do estadual o Pantera perdeu para o Bragantino, mas a vitoria do Palmeiras sobre o Água Santa manteve o Botafogo na elite do Paulistão 2021.

PERTO DE QUEDA
Neste momento o Botafogo S/A vive de novo o dama de estar em uma zona de rebaixamento, agora no Campeonato Brasileiro da Série B. Veja (acima) os números na arte feita por João Vitor Meneses.