Torcedores do Guarani invadem aeroporto, cobram elenco e exigem saída de atacante zero gol

"Vamos jogar bola", "Chinelinho", "O dérbi tá chegando", "Pede pra sair, Alemão", foram algumas das frases utilizadas

Publicado em .

"Vamos jogar bola", "Chinelinho", "O dérbi tá chegando", "Pede pra sair, Alemão", foram algumas das frases utilizadas

Campinas, SP, 26 (AFI) - O empate por 2 a 2 diante do Figueirense deixou o ambiente no Guarani ainda mais conturbado, afinal o time abriu 2 a 0 no placar, neste sábado, em Florianópolis, pela Série B.

No desembarque em Campinas, vários torcedores 'recepcionaram' o elenco no aeroporto e cobraram muito os atletas. O mais cobrado foi o atacante Alemão, que já fez dez jogos pelo clube campineiro e não marcou nenhum gol.

"Vamos jogar bola", "Chinelinho", "O dérbi tá chegando", "Pede pra sair, Alemão", foram algumas das frases utilizadas pelos torcedores.

Alguns policiais estavam por perto e ajudaram a controlar a situação enquanto os jogadores rapidamente entraram no ônibus.

VIROU MEME

Na internet, a torcida do Guarani fez até um meme provocando o centroavante alemão. Há um anúncio do jogador com a frase "Fechado com o Bugre. Rumo ao 20º gol". Mas embaixo a frase é completada com "Só falta 20".

SITUAÇÃO E DÉRBI

O empate deixou o Bugre em 16º, apenas uma fora do Z4, com nove pontos. O dérbi com a Ponte Preta, ao qual se referiu o torcedor será em 6 de outubro, pela 14ª rodada, no Moisés Lucarelli.

CONFIRA OS VÍDEOS:

Espaço incorporado por HTML (embed)

Espaço incorporado por HTML (embed)