Ceará aposta no embalo da Copa do Brasil para se reabilitar no Brasileirão

O Vozão vai receber o lanterna Goiás, neste domingo, na Arena Castelão, pela 12ª rodada

Publicado em .

O Vozão vai receber o lanterna Goiás, neste domingo, na Arena Castelão, pela 12ª rodada

Fortaleza, CE, 25 (AFI) - Embalado pela classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Ceará volta as suas atenções para o Brasileirão, onde vai em busca da reabilitação contra o Goiás, no domingo, às 18h15, na Arena Castelão, pela 12ª rodada.

No último final de semana, o time comandado por Guto Ferreira foi até Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e perdeu para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2. Com 13 pontos, o Ceará está no meio da tabela de classificação.

O volante Willian Oliveira passou por uma cirurgia no joelho e pode ficar até três meses afastado dos gramados. Já o lateral-direito Samuel Xavier, com edema muscular na coxa, e o volante Fabinho, em transição, devem continuar de fora.

Ceará vem embalado pela classificação na Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Ceará)
Ceará vem embalado pela classificação na Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Ceará)
REFORÇOS
Mas o técnico Guto Ferreira também tem boas notícias. O zagueiro Klaus se recuperou de lesão e pode aparecer no banco, assim como os recém-contratados Pedro Naressi (volante) e Saulo Mineiro (atacante).

O artilheiro Cléber volta a ficar à disposição depois de não ter enfrentado o Brusque na última quarta-feira por já ter atuado pelo Barbalha na Copa do Brasil. O mesmo vale para o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Vitor Jacaré.

"Não podemos esperar que vai ser um jogo fácil. Independente da posição deles na tabela, lá também tem profissionais que estão trabalhando assim como a gente. Vamos dar o nosso melhor, pois precisamos pontuar dentro de casa", disse o lateral-direito Eduardo.

CEARÁ - Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Vina, Fernando Sobral e Leandro Carvalho; Cléber. Técnico: Guto Ferreira.