XV de Piracicaba 0 x 0 São Caetano - Sem gols no Barão, acesso segue indefinido…

A Rádio Futebol Interior transmitiu a partida - no Facebook, em parceria com a Rádio Educadora de Piracicaba; no YouTube, com a RNN

Publicado em .

A Rádio Futebol Interior transmitiu a partida - no Facebook, em parceria com a Rádio Educadora de Piracicaba; no YouTube, com a RNN

Piracicaba, SP, 23 (AFI) - O estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, foi palco do confronto que encerrou a rodada de ida da semifinal do Paulistão A2 Sicredi. Em duelo bastante equilibrado, XV de Piracicaba e São Caetano ficaram no empate sem gols, em partida realizada na tarde desta quarta-feira (23).


A Rádio Futebol Interior transmitiu a partida - no Facebook, em parceria
com a Rádio Educadora de Piracicaba; no YouTube, com a RNN


Como não há vantagem para a melhor campanha, nem gol fora como critério de desempate, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (30), às 16h30, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, cientes de que nova igualdade levará à disputa de pênaltis para que se descubra qual time conquistará o acesso e a vaga à decisão.

Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão
Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Na outra chave, o São Bento, na tarde de terça-feira (22), recebeu o São Bernardo, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, e encaminhou a classificação ao vencer, por 3 a 0. O novo encontro entre alvicelestes e aurinegros acontece na próxima terça-feira (29), no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.


É NO FUTEBOL INTERIOR!
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SÉRIE A2!


PRIMEIRO TEMPO
A partida começou movimentada. Logo aos três minutos, Kadu Barone cruzou na cabeça para Caio Mancha, no segundo pau, desviar de cabeça. Entretanto, o goleiro visitante, Luiz Daniel, fez boa defesa. A resposta azulina veio na sequência, aos cinco, quando Alex Reinaldo cruzou na área e, após toque no meio do caminho, Everton Dias, dentro da pequena área, cabeceou por cima do travessão.

Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão
Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Já aos nove, o São Caetano chegou mais uma vez. Dessa vez, Anderson Rosa arriscou da entrada da área, mas Mota conseguiu espalmar. Depois deste início de jogo alucinante, as defesas se acertaram, tornando lances de perigo mais raros.

Inclusive, foi o XV de Piracicaba que ameaçou duas vezes. Aos 17, Caio Mancha recebeu já dentro da área e bateu firme, mas Domingos travou para escanteio. Aos 29, Kadu Barone, após jogada de Raphael Macena, se esticou, acertou um peixinho e ‘tirou tinta’ do travessão. Por fim, aos 44, Alex Reinaldo, lateral azulino, cobrou falta com perigo, ‘lambendo’ o pé da trave direita.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou agitada. Antes que o relógio completasse a primeira volta, o XV de Piracicaba levou perigo. Caio Mancha, de muito longe; Luiz Daniel apenas olhou - e viu a bola sair em tiro de meta, com bastante perigo. Depois, com muito equilíbrio entre as equipes, que conseguiram acertar a marcação e fechar os espaços, não houve mais chances importantes na partida disputada no Barão da Serra Negra.

REGULAMENTO
Na primeira fase do Paulista A2, os 16 times participantes se enfrentaram em turno único. Após 15 rodadas, Voruporanguense e Penapolense foram rebaixados ao Paulista A3 de 2021, enquanto os oito melhores avançaram às quartas de final, etapa na qual Portuguesa, Taubaté, Monte Azul e Juventus foram eliminados. Dessa forma, São Bernardo, São Caetano, São Bento e XV de Piracicaba, Monte Azul seguem sonhando com dois acessos ao Paulistão de 2021.

CONFIRA MAIS IMAGENS DA PARTIDA

Confira os resultados da 1ª rodada
São Bento
3
x
0
São Bernardo
XV de Piracicaba
0
x
0
São Caetano