Série B: Figueirense tenta repatriar lateral-direito ex-Internacional e São Paulo
Por outro lado, o técnico Elano tem três desfalques certos para encarar o Guarani na próxima rodada
Publicado em .
Por outro lado, o técnico Elano tem três desfalques certos para encarar o Guarani na próxima rodada
Florianópolis, SC, 22 (AFI) - No mercado em busca de um novo lateral-direito desde a saída de Lucas, que anunciou a aposentadoria na última semana, o Figueirense está bem perto de anunciar um novo jogador para a posição para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do experiente Bruno, de 35 anos, que já jogou no time catarinense entre 2010 e 2011 e está livre no mercado.
O último clube de Bruno foi o Internacional, onde fez 27 partidas na temporada de 2019. Desde então, vem mantendo a forma física com treinos nos EUA, onde mora atualmente. Revelado pelo Juventude, ele tem passagens por Guarani, Figueirense, Fluminense, São Paulo e Bahia. Lucas Carvalho e Elácio Cordoba são as únicas opções da posição no elenco atual do Figueirense.
Fora da zona de rebaixamento da Série B, o Figueirense já se prepara para entrar em campo no próximo sábado (26) quando recebe o Guarani, no Estádio Orlando Scarpelli, às 11h. Para o duelo, o técnico Elano tem três desfalques certos por suspensão: o zagueiro Alemão, o volante Matheus Neris e o meia Marquinho.
Os três receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o América-MG e agora cumprem suspensão automática. No setor defensivo, Victor Oliveira e Jhonatan Silva brigam pela titularidade. Já entre os volantes, Elyeser que retorna de suspensão deve começar jogando e para o lugar de Marquinhos, Dudu deve ser o escolhido.
