CATARINENSE: Finalistas e rebaixado serão conhecidos nesta quarta-feira

Brusque, Chapecoense e Concórdia têm a vantagem ante Juventus, Criciúma e Tubatrão, respectivamente

Publicado em .

Brusque, Chapecoense e Concórdia têm a vantagem ante Juventus, Criciúma e Tubatrão, respectivamente

Florianópolis, SC, 04 (AFI) - O Campeonato Catarinense terá uma super quarta. Os finalistas, assim como o clube rebaixado, serão conhecidos. Os três jogos que agitarão o estado serão com portões fechados por causa da pandemia do novo coronavírus.

O primeiro finalista sairá no Augusto Bauer. O Brusque venceu o Juventus, por 3 a 2, em Jaraguá do Sul, e jogará pelo empate às 19 horas. O Moleque Travesso, único semifinalista sem título catarinense, restará vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal ou vitória simples para levar para os pênaltis.

Bruscão está perto da vaga. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)
Bruscão está perto da vaga. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)
Patinho feio do mata-mata, já que pegou a última vaga da primeira fase, a Chapecoense eliminou o Avaí, então líder geral, e, agora, está a um empate da final. A Chape superou o Criciúma, por 1 a 0, na ida. A volta será às 21h30, no Heriberto Hülse, e os mandantes têm o mesmo cenário do Juventus.

REBAIXAMENTO!

Na luta contra o descenso, a vantagem é do Concórdia que saiu na frente do Tubarão, fora de casa, ao vencer por 2 a 0. A volta, em Concórdia, será às 15 horas. Os donos da casa evitam a queda até com derrota por um gol de diferença. O Tubarão precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Se vencer por diferença de dois gols, a decisão será na cal.

Próximos Jogos
Concórdia x Tubarão-SC
05/08/2020 15:00
Próximos Jogos
Brusque-SC x Juventus
05/08/2020 19:00
Criciúma x Chapecoense
05/08/2020 21:30