Atacante do CRB trabalha firme para buscar "conquistas importantes"

Segundo o atleta, o Galo vai com tudo para vencer o Ceará, dia 21, pela última rodada da fase classificatória do Nordestão

Publicado em .

Segundo o atleta, o Galo vai com tudo para vencer o Ceará, dia 21, pela última rodada da fase classificatória do Nordestão

Maceió, AL, 13 (AFI) - O atacante Erik tem trabalhado forte para voltar bem com a camisa do CRB. Segundo o jogador, o grupo vai se dedicar ao máximo para que os próximos meses sejam especiais.

"Estamos trabalhando muito para que a equipe possa fazer um grande segundo semestre, de muita intensidade e de conquistas importantes. O grupo sabe da responsabilidade que terá nos próximos meses. Vamos nos dedicar ao máximo para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo", disse.

Segundo o atleta, o Galo vai com tudo para vencer o Ceará, dia 21, pela última rodada da fase classificatória do Nordestão.

"Vamos para uma decisão logo no retorno da competição. Temos que ter muita intensidade durante os noventa minutos para vencermos o jogo. É importante buscar esse triunfo para chegarmos às finais".

Trabalho forte para voltar bem. (Foto: Divulgação)
Trabalho forte para voltar bem. (Foto: Divulgação)

PANORAMA!
O Campeonato Alagoano foi paralisado em meados de março. Em abril, o CRB deu férias aos jogadores que, depois, passaram a treinar de forma individual e online. Esses treinos, sob supervisão do clube, seguem até hoje.

O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A. Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió.