Carioca: Jogadores do Fluminense exaltam desempenho após revés: “Amassamos os caras”

O Tricolor das Laranjeiras dominou o Flamengo no segundo tempo, mas sofreu um gol em contra-ataque e acabou sendo derrotado por 2 a 1

Publicado em .

O Fluminense dominou o adversário no segundo tempo, mas sofreu um gol em contra-ataque e acabou sendo derrotado por 2 a 1

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O Fluminense perdeu para o Flamengo por 2 a 1 na partida de ida da final do Campeonato Carioca, mas os jogadores deixaram o gramado do Maracanã exaltando o bom desempenho e acreditando na virada no segundo jogo.

Autor do gol do Fluminense na partida, o atacante Evanilson acredita que seu time foi muito superior e, se repetir a atuação, pode conquistar o título.

“Fizemos um jogo maravilhoso. No segundo tempo, a gente mandou no jogo, mas em um contra-ataque bobo eles acabaram fazendo o gol. De resto, amassamos os caras no segundo tempo. Quarta-feira temos outro jogo e vamos para cima para buscar o título”, disse.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O lateral Gilberto também gostou do desempenho do Fluminense e lamentou que o resultado não foi condizente com o que se apresentou em campo.

“A gente sai com esse sentimento de que deixou tudo em campo, mas o resultado não veio. Fizemos um bom jogo, temos muito para melhorar até o próximo jogo para sair com a vitória e o título”, disse.