Sergipano: Em bom momento, Paulo Foiani prepara retorno aos trabalhos no Sergipe

Do elenco que estava atuando antes da pandemia, três quartos dos jogadores seguiram na equipe

Publicado em .

Do elenco que estava atuando antes da pandemia, três quartos dos jogadores seguiram na equipe

Aracaju, SE, 08 (AFI) - Apesar de ainda não ter previsão de retorno do Campeonato Sergipano, o elenco do Sergipe se reapresentou nesta semana para voltar aos treinos presenciais após 120 dias longe das quatro linhas. Focado no quadrangular final do estadual, o técnico Paulo Foiani se junta aos jogadores nesta sexta-feira (10) para dar início aos trabalhos táticos.

“Foram longos dias, mas sempre monitorando os atletas visando o retorno aos treinamentos em busca da melhor condições físicas e técnica para que possamos dar continuidade ao bom trabalho que vínhamos realizando no estadual”, disse o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Em bom momento, Paulo Foiani prepara retorno aos trabalhos no Sergipe
Em bom momento, Paulo Foiani prepara retorno aos trabalhos no Sergipe
Do elenco que estava atuando antes da pandemia, três quartos dos jogadores seguiram na equipe. Aliado a contratação de cinco novos reforços. Agora, Paulo Foiani está focado em conseguir dar liga entre os novos e velhos jogadores para manter a equipe em um bom momento. O Sergipe vem de sete jogos invicto, já contando com o empate por 1 a 1 com o Frei Paulistano, na primeira rodada do quadrangular.

“Conseguimos manter pelo menos 75% do nosso elenco e trouxemos algumas peças que serão fundamentais para que possamos realizar um grande quadrangular e brigar pelo título que é o nosso objetivo”, completou Paulo Foiani.