Focado em salvar do rebaixamento, time pernambucano anuncia chegada de novo técnico

Trata-se de Paulo Júnior, de 53 anos, que já comandou o Decisão-PE na temporada 2018

Publicado em .

Trata-se de Paulo Júnior, de 53 anos, que já comandou o Decisão-PE na temporada 2018

Recife, PE, 06 (AFI) - Depois de perder o técnico Nilson, que se despediu para fazer um curso qualificatório em Portugal, o Decisão-PE agiu rápido e já anunciou a chegada de um novo comandante para lutar contra o rebaixamento no Campeonato Pernambucano. Trata-se de Paulo Júnior, de 53 anos, que já comandou a equipe na temporada 2018.

Além do time bonitense, o treinador já teve passagens por América-PE, Flamengo-PI, Salgueiro, Sousa, Petrolina, Íbis, Chã Grande, Araripina, Serra Talhada e Cabense. Além dele, o Decisão anunciou outras mudanças no departamento de futebol visando o restante da temporada.

Decisão-PE confirma Paulo Júnior como novo técnico
Decisão-PE confirma Paulo Júnior como novo técnico

OUTRA VOLTA
O Decisão também anunciou a volta do supervisor de futebol Alex Faustino e confirmou que o preparador de goleiros Marcão seguirá no clube.

Para a preparação física, Lucas Cardozo é quem vai comandar os treinos de olho na retomada do futebol pernambucano.

SITUAÇÃO DIFÍCIL
Com apenas quatro pontos somados em oito jogos na primeira fase, o Decisão aparece na vice-lanterna.

Por enquanto, Central, Petrolina e Vitória-PE - os quatro times com pior campanha - irão disputar com o time botense, a luta contra o rebaixamento, que irá ser disputada em um quadrangular. Por isso, Paulo Júnior chega com a missão de salvar a equipe da degola.