Goleiro pendura as luvas do futebol para lutar MMA

Ele atuou nas categorias de base do Adelaide United, da Austrália

Publicado em .

Ele atuou nas categorias de base do Adelaide United, da Austrália

Campinas, SP, 06 (AFI) - Isaac Richards tem apenas 21 anos, mas já tomou uma decisão radical em sua vida profissional. Ele resolveu se aposentar do futebol, mas continuará nos esportes. Agora, o australiano lutará MMA.

O ex-goleiro irá pendurar as luvas do futebol para calçar as luvas do MMA. Se no futebol, Isaac usa as mão para espalmar e agarrar, agora, será para socar e imobilizar. Se antes ele usava os pés para chutar a bola, agora, será para chutar os adversários.

Do futebol para o MMA. (Foto: Divulgação)
Do futebol para o MMA. (Foto: Divulgação)
No futebol, Isaac tinha carreira bem modesta. São apenas dois jogos como profissional. Ele atuou nas categorias de base do Adelaide United, da Austrália.

FELIZ E CONFIANTE!
"Tenho que agradecer ao Adelaide United por me dar a oportunidade de ser jogador de futebol profissional e por me ajudar a me orientar para o caminho certo. Eu devo muito a eles. Para mim, as artes marciais mistas sempre foram minha forma de expressão pessoal. Isso me ajuda a entender e lidar com minhas emoções", comentou ele.

"Estou empolgado para sair da minha zona de conforto e ansioso para dedicar minha vida à minha verdadeira paixão: as artes marciais mistas", completou o ex-goleiro.