Equilibrado, 'Israelensezão' recomeça com abertura do hexagonal do título

Maccabi Tel Aviv derrotou o Hapoel Haifa por 2 a 0, na primeira partida do Campeonato Israelense em praticamente três meses

Publicado em .

Maccabi Tel Aviv derrotou o Hapoel Haifa por 2 a 0, na primeira partida do Campeonato Israelense em três meses

Campinas, SP, 30 (AFI) - Após longa paralisação de praticamente três meses, por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o Campeonato Israelense recomeçou neste sábado. Foram três partidas, as quais abriram o hexagonal do título.

No primeiro confronto, o Maccabi Tel Aviv anotou 2 a 0 sobre o Hapoel Haifa. Pouco depois, Beitar Jerusalem e Hapoel Beer Sheva não saíram do 1 a 1, enquanto o Hapoel Tel Aviv, mesmo fora de casa, bateu o Maccabi Haifa por 2 a 1.

Foto: Divulgação / Maccabi Tel Aviv  - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação / Maccabi Tel Aviv
O octogonal do rebaixamento, por outro lado, será iniciado neste domingo, com o Bnei Yehuda recebendo H. Kfar Saba, às 14h15 (Horário de Brasília). A previsão é que o 'Israelensezão' chegue ao fim em 6 de julho, com partidas sem presença de público.

Cabe destacar que apenas o campeão local garante vaga às fases preliminares da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto o vice e o terceiro colocado vão aos playoffs da Liga Europa de 2020/21. Os dois últimos colocados do octogonal do rebaixamento caem de divisão.