Candangão: Time do sósia de Filipe Luiz vence amistoso; Brasiliense joga nesta quinta

O atleta afirmou que é confundido com o lateral do Flamengo, e às vezes perguntam se ele é filho de Filipe Luiz

Publicado em .

O atleta afirmou que é confundido com o lateral do Flamengo, e às vezes perguntam se ele é filho de Filipe Luiz

Brasília, DF, 16 - O futebol candango continua mesclado com jogadores jovens e aqueles mais experientes que já passaram por grandes clubes brasileiros. O Brasiliense tem se caracterizado por sempre trazer atletas conhecidos até internacionalmente, caso do atacante Zé Love. O Gama tem Nunes e Émerson.

FILIPE LUIZ NO TAGUATINGA?

Foto: Divulgação / Taguatinga EC
Foto: Divulgação / Taguatinga EC

Mas quem surpreendeu foi o Taguatinga Esporte Clube que trouxe o veterano Beto Acosta e ainda, para balançar o futebol candango, contratou Filipe Luiz, lateral que brilhou em 2019 pelo Flamengo do Rio de Janeiro.

Calma, calma.

Não foi o próprio lateral do rubro-negro carioca que chegou ao Distrito Federal, mas o sósia catarinense do lateral, que brilhou também no futebol europeu.

SENSAÇÃO

Quem está chamando a atenção da torcida candanga e da imprensa em geral, é o jovem Mateus Almeida, de 18 anos, que veio do futebol carioca para atuar no Taguatinga Esporte Clube.

O atleta afirmou que é confundido com o lateral do Flamengo, e às vezes perguntam se ele é filho de Filipe Luiz. O time do Taguatinga Esporte Clube comandando por Junior Araújo, venceu o Goiânia em partida amistosa por 2 a 0.

AMISTOSO

Já o tradicional Brasiliense viaja na manhã desta quinta-feira para enfrentar o Vila Nova, no Centro de Treinamento do clube goiano. Será mais um amistoso para que o técnico Mauro Fernandes possa avaliar seus comandados para a estreia dia 26 de janeiro, no estádio Serejão, frente ao Sobradinho, pelo Candangão 2020.

GAMA

O Gama do técnico Vilson Tadei faz um amistoso no sábado frente ao Atlético Goianiense, no estádio Antonio Acioli, em Goiania. O Capital de Luiz Carlos Souza enfrentará o Jaraguá/GO nesta quinta-feira. O Real Brasília de Ricardo Antonio, dia 18 de janeiro enfrentará o Vila Nova, em Goiânia. O Luziânia venceu seu primeiro amistoso por 2 a 0 sobre o Rio Preto, de Minas Gerais.

O Candangão 2020 começa dia 25 de janeiro.