Paulista A3: Cria do Athletico-PR e lateral ex-EC São Bernardo chegam ao Linense

O meia-atacante Damasceno e o defensor Taira estarão no elenco que será dirigido pelo técnico João Vallim

Publicado em .

O meia-atacante Damasceno e o defensor Taira estarão no elenco que será dirigido pelo técnico João Vallim

Lins, SP, 14 (AFI) - O Linense confirmou, neste final de semana, mais dois nomes para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O meia-atacante Damasceno e o lateral-esquerdo Taira estarão no elenco que será dirigido pelo técnico João Vallim.

Marco Gabriel Damasceno Alves, 23, disputou cinco jogos do Candango de 2019 pelo Capital. Cria das categorias de base do Athletico Paranaense, já passou por Sampaio Corrêa, Londrina, Osasco Audax e Ferroviária.

Damasceno - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Damasceno - Foto: Divulgação
Welington Matsukichi da Silva Taira, 23, fez base no Jabaquara e no São Caetano. Em 2017, disputou dois jogos pelo EC São Bernardo, que foi vice-campeão da Segundona Paulista. Depois, atuou por Matonense, São José e Cascavel. Na Copa Paulista, já estava no Elefante.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Linense terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.