Paulista A3: Rio Preto fecha com volante ex-Pelotas e Metropolitano

O técnico Régis Angeli busca a contratação de mais dois atacantes para fechar o elenco do Verdão da Vila Universitária

Publicado em .

O técnico Régis Angeli busca a contratação de mais três atacantes para fechar o elenco do Verdão da Vila Universitária

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - O Rio Preto apresentou, nesta terça-feira, o 14º reforço para o Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do volante Beto, que já iniciou os treinamentos com os demais companheiros.

O novo atleta esmeraldino tem 24 anos e estava atuando pelo Pelotas-RS, mas pertence ao Metropolitano-SC. Em 2017, ele subiu para a Primeira Divisão de Santa Catarina defendendo as cores do Concórdia.

MONTAGEM DO PLANTEL
O técnico Régis Angeli busca a contratação de mais dois atacantes para fechar o elenco do Verdão da Vila Universitária: um ponta e um centroavante.

TRABALHANDO
Até a estreia, o Jacaré deve fazer quatro jogos-treino. O primeiro acontece no próximo dia 22, no Riopretão, às 10h, diante do Votuporanguense.

Beto
Beto

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Marília, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.