Barca do Galo! Ex-Corinthians e ex-Santos estão fora do Atlético-MG

Dois jogadores tinham contrato até o fim deste ano, enquanto volante tinha contrato até 2020

Publicado em .

Dois jogadores tinham contrato até o fim deste ano, enquanto volante tinha contrato até 2020

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) - Fim de temporada! Hora de fazer a limpa para alguns clubes. O Atlético-MG, apesar da alegria pelo rebaixamento inédito do rival Cruzeiro, não tem motivos próprio para comemorar. A diretoria, então, resolveu dar uma repaginada no clube para a temporada 2020.

Nomes de peso não seguirão no próximo ano. O volante Elias, que já defendeu a Seleção Brasileira, está entre aqueles que não seguirão em Belo Horizonte. O ex-jogador do Corinthians, com 34 anos, acumula 164 jogos com a camisa do Galo e 25 gols, mas chegou a um acordo e deixará o clube mineiro. Ele tinha contrato até 2020.

Elias está de partida. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Elias está de partida. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
O atacante Geuvânio é mais um que não deixará saudade entre os torcedores. Aos 27 anos, o ex-jogador de Santos e Flamengo realizou 36 partidas, fez apenas um gol e também está de partida. O contrato dele, que começou em março, acaba neste fim de ano, mas nada de renovação.

Por fim, o goleiro Wilson voltará ao Coritiba, dono do seus direitos federativos. Ele tinha contrato com o Galo até o fim deste ano, mas não agradou. Wilson, com 35 anos, fez só três partidas com a camisa alvinegra. Agora, voltará a jogar no Coxa, onde é ídolo.