Paulista A3: EC São Bernardo contrata goleiro bastante rodado no interior paulista

Trata-se do goleiro Mauricio, de 42 anos, que estava no Nacional e acumula passagens por Água Santa, Taubaté, Capivariano, entre outros

Publicado em .

Trata-se do goleiro Mauricio, de 42 anos, que estava no Nacional e acumula passagens por Água Santa, Taubaté, Capivariano, entre outros

São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) - O EC São Bernardo segue sua rotina de treinamentos na pré-temporada e se reforçando para o Campeonato Paulista da Série A3. Nesta terça-feira (10), o clube acertou com o goleiro Mauricio, 42 anos, que estava no Nacional e acumula passagens por Água Santa, Taubaté, Capivariano, entre outros. Feliz com a oportunidade, o arqueiro exaltou os objetivos do clube.

"Me sinto muito honrado por vestir essa camisa. Chego feliz e com expectativa boa para contribuir com minha experiência. Fui bem recebido, já que conheço muitos jogadores que estão aqui. Vi que realmente estão montando um time forte e vencedor em busca do objetivo principal que é o título", disse.

Goleiro Mauricio é mais um reforço do Cachorrão para a Série A3
Goleiro Mauricio é mais um reforço do Cachorrão para a Série A3
Com dois acessos da divisão no currículo (por Água Santa e Capivariano), Mauricio citou a qualidade do elenco do EC São Bernardo.

"Sei que é difícil, mas vejo que o São Bernardo está no caminho certo com o planejamento sendo colocado em prática. Sabemos que têm equipes fortes no torneio, mas estamos com jogadores experientes aqui e jovens que têm qualidades", completou.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O EC São Bernardo terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, Comercial, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Cachorrão será contra o Noroeste, em casa.