Goiano: Goianésia investe alto e tira experiente meia de rival

Após duas temporadas defendendo as cores do Vila Nova, o experiente meia Elias de 36 anos está de casa nova

Publicado em .

Após duas temporadas defendendo as cores do Vila Nova, o experiente meia Elias de 36 anos está de casa nova

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Após duas temporadas defendendo as cores do Vila Nova, o experiente meia Elias de 36 anos está de casa nova, mas não deixará de jogar o Campeonato Goiano de 2020. Isso porque, o jogador acertou com o Goianésia.

Elias conhece muito bem o futebol estadual, onde tambpem jogou no Atlético-GO, Anapolina, Aparecidense e Iporá, onde se destacou no Campeonato Goiano de 2018. Revelado na base do São Paulo, ele passou por Bahia, Vasco, Fluminense, Figueirense, Ponte Preta, XV de Piracicaba, Fortaleza e América-RN.

Elias é o novo reforço do Goianésia
Elias é o novo reforço do Goianésia

O Azulão será comandado pelo experiente técnico Ito Roque e já fez algumas contratações para 2020, são eles: Willian Kozlowski, Waldson, Márcio Luís e Júnior Capixaba.

MODO DE DISPUTA
No estadual de 2020, os 12 times participantes foram divididos em duas chaves. Na primeira fase, os times do Grupo A jogarão contra os do Grupo B em turno e returno. Avançam para as quartas de final os oito melhores na classificação geral. Caem para a Divisão de Acesso os dois piores na classificação geral.

O Grupo A é composto por Atlético-GO, Vila Nova, Goianésia, Aparecidense, Iporá e Anapolina. Já o Grupo B tem Goiás, Goiânia, Jaraguá, Grêmio Anápolis, Crac e Anapolina. A rodada de estreia está marcada para o dia 22 de janeiro e a final prevista para 26 de abril.