Botafogo 0 x 0 Atlético-GO - Dragão amplia jejum na estreia de Barroca

O resultado não foi comemorado por nenhum dos dois times, que precisavam da vitória

Publicado em .

O resultado não foi comemorado por nenhum dos dois times, que precisavam da vitória

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) - Na estreia do técnico Eduardo Barroca, o Atlético-GO chegou ao quinto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar sem gols com o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, pela 30ª rodada.

Esse foi o quarto empate seguido do time goiano, que está na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Coritiba no complemento da rodada. Já o Botafogo perdeu a chance de dormir no G4 e é o sexto colocado, com 44.

RÁDIO FI COM REDE FÉ

Wilson Rocha
Wilson Rocha

A partida foi transmitida pela Rádio Futebol Interior em cadeia com a Rede Fé, de Ribeirão Preto.

A narração foi de Wilson Rocha, os comentários de Juninho Fonseca e as reportagens de Nando Medeiros. Na ancoragem, o experiente Ronaldo Camargo.

SÓ DEU BOTA
Logo no primeiro minuto de jogo, Higor Meritão arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão de Maurício Kozlinski. Depois do susto, o Atlético-GO conseguiu equilibrar as ações, mas ainda assim o Botafogo é quem criava as melhores chances.

Após cruzamento para dentro da área, Luiz Otávio apareceu na segunda trave e quase completou para o gol. Aos 27, Marlon Freitas recebeu de Bruno Moraes e bateu por cima. O time goiano sentia muito as ausências dos suspensos Jorginho e Mike.

Botafogo e Atlético-GO ficaram no 0 a 0
Botafogo e Atlético-GO ficaram no 0 a 0

Aos 43, Murilo Henrique cobrou falta por cima da barreira e a bola foi na rede pelo lado de fora. Esse foi o último lance de perigo do primeiro tempo.

EQUILÍBRIO
O Atlético-GO voltou com uma postura mais ofensiva do intervalo e quase abriu o placar aos seis minutos. Nicolas recebeu na esquerda, cortou a marcação e bateu colocado. Darley espalmou para escanteio. O Botafogo respondeu em cabeçada de Bruno Moraes pela linha de fundo.

Como o empate não interessava para ninguém, os dois times se lançaram para o ataque e deixaram a partida aberta. Murilo Henrique finalizou nas mãos de Maurício Kozlinski. Na sequência, Felipe Saraiva fez jogada individual, passou por dois marcadores e bateu rente a trave.

O último lance de perigo foi criado pelo Botafogo. Maurício Kozlinski deu rebote e Nadson cabeceou novamente nas mãos do goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS
O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o CRB, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Atlético-GO recebe o América-MG no dia seguinte, também às 19h15, no Antônio Accioly, em Goiânia. Os jogos são válidos pela 31ª rodada.