Goiás x Internacional - Verdão tem boa oportunidade de se reabilitar

O Colorado vai mandar a campo um time reserva de olho no jogo contra o Flamengo pela Libertadores

Publicado em .

O Colorado vai mandar a campo um time reserva de olho no jogo contra o Flamengo pela Libertadores

Goiânia, GO, 24 (AFI) - O Goiás tem uma boa oportunidade de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando recebe os reservas do Internacional, às 16 horas, no Serra Dourada, pela 16ª rodada.

Sem vencer há sete jogos - desde o retorno do campeonato após a pausa para a Copa América -, o Verdão tem 18 pontos e está na 13ª colocação. Em sétimo lugar, com 24, o Internacional pode terminar a rodada na zona de classificação para a Copa Libertadores. E essa competição é justamente seu foco neste momento.

Na próxima quarta-feira, o Colorado recebe o Flamengo, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. E a tarefa não é nada fácil. No Maracanã, o Mengo conseguiu boa vantagem ao vencer por 2 a 0.

Goiás vai em busca da vitória diante do Internacional, no Serra Dourada
Goiás vai em busca da vitória diante do Internacional, no Serra Dourada
REFORÇOS
O técnico Ney Franco vai ter a volta de três jogadores por suspensão: os volantes Geovane e Léo Sena, além do atacante Kayke. Desses, apenas Geovane não tem presença garantida entre os titulares. Ele disputa vaga com Yago Rocha.

Diante da necessidade de uma vitória, o treinador deve mudar o estilo de jogo do time e atuar com dois centroavantes, mantendo Rafael Moura entre os titulares mesmo com o retorno de Kayke.

O lateral-direito Daniel Guedes (lesão muscular), o zagueiro Yago (tendinite no joelho) e meia Giovanni Augusto (torção no tornozelo) continuam vetados pelo departamento médico.

COLORADO COM RESERVAS
Preocupado com o jogo de volta da Libertadores, Odair Hellmann vai mandar a campo um time basicamente formado por jogadores reservas. A última atividade realizada pelo elenco colorado antes da viagem para Goiânia foi na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante.

Uma preocupação para a comissão técnica é o experiente atacante Rafael Sóbis, que não subiu para o gramado e ficou fazendo trabalho na academia. Odair Hellmann, inclusive, não sabe se vai poder contar com o jogador diante do Flamengo.