Após nova vitória, torcida do Vonds Ichihara presenteia Luís Flávio Buongermino

Treinador brasileiro faz excelente trabalho à frente do clube japonês, líder isolado da Kanto League

Publicado em .

Treinador brasileiro faz excelente trabalho à frente do clube japonês, líder isolado da Kanto League

Campinas, SP, 04 (AFI) - O Vonds Ichihara ratifica a fase positiva no Japão com vitórias. No último domingo, o time nipônico, mesmo fora de casa, venceu o Briobeca Urayassu, por 2 a 0.

Os gols do time de Chiba foram marcados por Renatinho e Saitai. Com o resultado positivo, o time dirigido por Luís Flávio Buongermino se mantém na liderança da Kanto League, com 18 pontos.

O meia brasileiro, Renatinho, mais uma vez, foi o grande destaque do jogo. Eleito melhor em campo, balançou as redes e foi um dos principais responsáveis pela ótima construção ofensiva na partida. O jogador, com passagem pelo Santos, é o artilheiro do Vonds e do campeonato.

O próximo compromisso do Ichihara acontece no próximo dia 22 de junho, diante do Tokyo United, vice-líder do torneio nacional com 11 tentos, novamente como visitante.

Buongermino e torcida: uma relação de amor e respeito
Buongermino e torcida: uma relação de amor e respeito

GRATIDÃO

O bom trabalho de Buongermino no Japão já é capaz, em tão pouco tempo, de encantar a torcida. Prova disso é que o treinador foi agraciado com um ramos de flores no Centro de Treinamento.

DE RESPEITO

O currículo de Luís Flávio Buongermino impressiona qualquer profissional do futebol. Ao longo da carreira, o brasileiro trabalhou com grandes nomes do mercado, entre eles Vail Mota, Urubatão, Filpo Nunes, Wilson Francisco Alves, João Avelino, Minelli, Carlos Alberto Silva, Abel Braga, Lazaroni, Pepe, Nelsinho, Nicanor, Luxemburgo, Ciro Quadros, Joel Santana, além de ter sido preparador físico nas seleções de Japão e Coreia.