Palmas-TO 1 x 1 Sinop-MT - Tricolor joga melhor, mas segue na lanterna

A Arara-azul está na lanterna do Grupo A10, com dois pontos, três abaixo do Galo do Norte, que lidera

Publicado em .

A Arara-azul está na lanterna do Grupo A10, com dois pontos, três abaixo do Galo do Norte, que lidera

Palmas, TO, 18 (AFI) - O Palmas-TO bem que tentou, mas não conseguiu chegar ao primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série D. Na noite deste sábado, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase, o time tricolor recebeu o Sinop-MT e, em pleno estádio Nilton Santos, em Palmas-TO, ficou no empate por 1 a 1.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Assim, a Arara-azul está na lanterna do Grupo A10, com dois pontos, três abaixo do Galo do Norte, que lidera. Iporá-GO e Corumbaense-MS, com quatro, completam o Grupo A10 - os goianos aparecem em segundo por causa do saldo de gols superior. Cabe destacar que apenas os líderes de chave mais os 15 melhores segundos avançam.

PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial teve amplo domínio do Palmas-TO. Aos sete minutos, Marcel desperdiçou oportunidade cristalina. Na sequência, aos 16, Max aproveitou sobra do escanteio e abriu o placar.

Foto: Reprodução / CBFTV
Foto: Reprodução / CBFTV

Aos 25, o próprio Max teve a chance de aumentar após Bruninho ser derrubado dentro da área, mas Guilherme defendeu a batida de pênalti.

SEGUNDO TEMPO
A etapa complementar foi bem lenta, já que os donos da casa tinham a intenção de apenas administrar o placar, enquanto os visitantes não demonstravam muita força para ameaçar. No entanto, na única boa oportunidade, o Sinop-MT conseguiu empatar. Aos 22 minutos, Ávila desviou finalização de Lagoa e deixou tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS
As equipes voltam a se enfrentar na quarta rodada, que marca a abertura do returno da primeira fase. O duelo acontecerá no sábado, às 19h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop-MT.