Bonsucesso acerta contratação de Lukas Rezende, meia ex-Cascavel

Jovem atleta reencontra técnico Luciano Quadros

Publicado em .

Jovem atleta foi revelado pelo Cruzeiro e reencontra técnico Luciano Quadros

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - O Campeonato Carioca da Série B1 terá início no próximo dia 25 de maio, no qual alguns clubes tradicionais tentarão retorno à elite do futebol do Rio de Janeiro.

Bonsucesso, Olaria e América são alguns dos candidatos que irão disputar duas vagas para retornar à primeira divisão de 2020.

A equipe do Bonsucesso-RJ aposta no trabalho do técnico Luciano Quadros. Antes de sua contratação, o elenco já estava inserido em período de treinamento e realizando alguns amistosos.

Simultaneamente, a diretoria se manteve atenta ao mercado para reforçar o plantel e trouxe a contratação do meia Lukas Rezende. O jovem atleta deve se apresentar nos próximos dias e iniciar os treinamentos com os companheiros.

Bonsucesso acerta contratação de Lukas Rezende, meia ex-Cascavel
Bonsucesso acerta contratação de Lukas Rezende, meia ex-Cascavel

A BASE

O jogador tem passagem pela base do Cruzeiro e ainda passou pela molecada do Criciúma. Em 2018, atuou pelo sub 20 do Audax Rio e, agora, está de volta ao futebol carioca após trajetória pelo Cascavel- PR, onde disputou o último Campeonato Paranaense.

O meia chega ao Bonsucesso com aval do técnico Luciano Quadros - trabalharam juntos no Audax Rio no ano passado e se reencontram para realização de grande campeonato em busca do acesso.

O Bonsuecesso foi rebaixado em 2018 e aposta em grande trabalho da comissão técnica e jogadores para retornar à elite regional.