Paulista A2: Atibaia empresta volante ex-Coritiba e lateral para o Boa Esporte

Gledson e Carlinhos vão disputar o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro da Série C pela equipe de Varginha

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 11 (AFI) - Apesar de estar em preparação intensa desde outubro para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o Atibaia segue movimentando o mercado da bola. Após realizar dois amistosos, negociou dois jogadores por empréstimo ao Boa Esporte, que disputa o Mineiro e o Brasileiro Série C: o volante Gledson e o lateral Carlinhos.

Com história longa pelo Falcão, Gledson esteve presentes nos acessos e no título estadual da Série A3 de 2018. Após passagem pelo Coritiba, retornou ao Atibaia, mas já está a caminho de Minas Gerais. Carlinhos, por outro lado, chegara recentemente, vindo do São Bernardo, e agradou o clube boveta já no primeiro contato.

Gledson
Gledson
"A torcida não precisa ficar triste, pois já estamos atrás de nomes para repor essas peças e temos tempo hábil, até porque a maioria dos times começaram a treinar agora, enquanto já estamos bem antecipados", disse o presidente do clube, Alexandre Barbosa.

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Carlinhos
Carlinhos
Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Atibaia terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Taubaté, Penapolense, Portuguesa, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários.