Brasileiro, ex-Botafogo, é convocado para Seleção dos Emirados Árabes Unidos

Brasuca poderá atuar contra a Jordânia em 4 de setembro e diante do Tajiquistão em 8 de setembro pela Eliminatória da Ásia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O atacante Caio Canedo foi convocado, disputará as Eliminatórias e ainda poderá jogar a Copa do Mundo. Calma! Tite não fez uma nova lista. O ex-jogador do Botafogo foi chamado pelo técnico Jorge Luís Pinto para defender a Seleção dos Emirados Árabes Unidos.

"Não tenho palavras para demonstrar minha felicidade. Me sinto em casa aqui e é uma honra enorme ter sido convocado. Desde 2014, venho trabalhando muito forte e a convocação é um sinal de que estou no caminho certo", escreveu ele nas redes sociais.

Convocado e de olho na Copa! (Foto: Reprodução)
Convocado e de olho na Copa! (Foto: Reprodução)
"Esse é só o início de um sonho. Vamos lutar para disputar a Copa do Mundo de 2022. Pretendo retribuir toda essa recepção e carinho com gols e boas atuações", completou o atacante do Al Ain.

JOGOS!
Caio Canedo poderá atuar contra a Jordânia em 4 de setembro e diante do Tajiquistão em 8 de setembro pela Eliminatória da Ásia. O brasileiro está no país há seis anos. Ele acumula 24 jogos nesta temporada e 13 gols.

A Seleção dos Emirados Árabes Unidos aparece na quarta colocação com seis pontos em quatro rodadas. A zona de classificação do Grupo G já tem nove pontos.