Série D: Após eliminação, técnico do Altos-PI revela: 'Prioridade é renovar contrato'

"Eu disse ao presidente (Warton Lacerda), em conversa anterior, que iríamos esperar terminar esse ciclo", falou

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 24 (AFI) - Já com acesso garantido no Campeonato Brasileiro da Série D, o Altos-PI foi eliminado pelo Mirassol-SP, na tarde deste domingo (24), com 5 a 0 no placar agregado das semifinais. Após o duelo, o técnico Fernando Tonet concedeu entrevista coletiva e comentou o cenário visando a próxima temporada.

"Eu disse ao presidente (Warton Lacerda), em conversa anterior, que iríamos esperar terminar esse ciclo, hoje se encerra esse ciclo, e a prioridade é renovar meu contrato com a equipe do Altos, vamos sentar e conversar sobre os detalhes. Tem tudo para dar certo", avaliou.

Fernando Tonet, técnico do Altos-PI (Foto: Jade Araújo) - (Foto: Jade Araújo)
Fernando Tonet, técnico do Altos-PI (Foto: Jade Araújo)
Na temporada de 2021, o Jacaré vai disputar o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C - como não chegou à decisão estadual, ficará de fora da Copa do Nordeste.

"São algumas condições. Claro que vai ter a questão salarial e essa questão de conversar sobre um profissionalismo maior dentro do Altos para que a gente dispute a Série C para ficar e não apenas para ser mais um participante. Não é só salário. É logística, estrutura, o clube tem que se organizar melhor e profissionalizar alguns setores para que a gente consiga permanecer numa Série C", completou.