Série C: Ypiranga-RS busca reabilitação para se manter vivo na briga por vaga

O duelo contra o Ituano irá marcar a estreia de Celso Teixeira no comando técnico do Canarinho

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 27 (AFI) - Sem vencer há três jogos, o Ypiranga-RS volta a campo neste sábado (27) focado na reabilitação para seguir com chances de classificação para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time gaúcho faz um duelo direto contra o Ituano-SP, no Estádio Novelli Júnior, às 16h. O duelo irá marcar a estreia do técnico Celso Teixeira, que foi apresentado nesta semana e falou na obrigação de um bom resultado neste momento.

“Nosso objetivo no momento é nossa classificação, sabemos que temos mais três concorrentes em busca da vaga e temos que fazer a nossa parte e espero que possamos trabalhar bem esses dias para que no sábado façamos um grande jogo em busca da nossa classificação”, disse técnico durante a sua entrevista de apresentação.

Ypiranga tenta dar a última cartada pela classificação
Ypiranga tenta dar a última cartada pela classificação
Para o duelo, o novo treinador não deve fazer grandes mudanças 'na espinha dorçal' da equipe. Mesmo assim, terá alguns retornos e desfalques. O goleiro Deivity recuperado de lesão volta a ser titular. Já o atacante Leilson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dará vaga para Jean Silva. O zagueiro Douglas é duvida, enquanto Ricardo e Maicon seguem entregues ao Departamento Médico.

Até por conta disso, o Ypiranga-RS deve entrar em campo neste sábado (28) com a seguinte formação: Deivity; Muriel, Reinaldo, Léo Kanu e Zé Mario; Tárik, Clayton e Mossoró; Jean Silva, Caprini e Neto Pessoa.