Paulista A2: XV de Piracicaba embarca nos braços da torcida para "decisão"

Muitos torcedores passaram o último apoio ao time antes da viagem para São Caetano do Sul

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 29 (AFI) - A delegação do XV de Piracicaba embarcou para São Caetano do Sul literalmente nos braços da torcida para a "decisão" contra o São Caetano, nesta quarta, pela semifinal da Série A2 do Paulista.

Muitos torcedores foram até as ruas da cidade e cercaram o ônibus da delegação para passarem o último apoio. O XV precisa de uma simples vitória para conquistar o acesso e não bater na trave como nos últimos dois anos.

Torcida do XV passa apoio ao time no embarque
Torcida do XV passa apoio ao time no embarque
Rebaixado no Paulistão em 2016, o Nhô Quim chegou até as semifinais da Série A2 em 2018 e 2019, mas acabou perdendo para Guarani e Internacional de Limeira, respectivamente.

"Nós conversamos com os jogadores e comentamos sobre isso, de excluirmos os ‘fantasmas’ do passado, de não ficarmos pensando que a equipe ficou perto de atingir o objetivo nos dois últimos anos no Paulista. Não temos que ficar trazendo coisas ruins para este instante", disse o técnico Evaristo Piza.

O meia Daniel Costa foi preservado de alguns treinamentos ao longo da semana, mas vai para o jogo. Assim, o XV de Piracicaba vai ter a mesma formação que iniciou no empate sem gols, no Barão da Serra Negra.

O provável XV é: Mota; Jefferson Feijão, Douglas Marques, Diego Jussani e Paulão; Felipe Manoel, Gabriel Soares e Daniel Costa; Kadu Barone, Raphael Macena e Caio Mancha.