Paulista A2: Às vésperas do retorno, Votuporanguense rescindo contrato de atacante

Ele chegou ao CAV nesta temporada e realizou apenas três jogos, mas não conseguiu marcar gols.

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 06 (AFI) - Em situação delicada no Campeonato Paulista Série A2, que está prestes a retornar, o Votuporanguense sofreu mais uma baixa no seu elenco. Isso porque o atacante Sillas, de 25 anos, teve seu contrato rescindido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Sillas começou no Boa Esporte-MG e acumula passagens por Campinense-PB, Vitória da Conquista-BA, Perilima-PB, Santa Cruz e Retrô-PE. Chegou ao CAV nesta temporada e realizou apenas três jogos, mas não conseguiu marcar gols.

MOMENTO

A Pantera Alvinegra, após 12 das 15 rodadas da primeira fase, aparece na lanterna do Paulista A2, com nove pontos, o mesmo do outro integrante da zona de rebaixamento, o Penapolense. Red Bull Brasil, com dez, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Lá na alto, a liderança pertence ao São Bernardo FC, com 22 pontos, um à frente do Taubaté. Por outro lado, o grupo de classificação às quartas de final é completado por São Caetano, Juventus e Portuguesa, ambos com 18, o mesmo do São Bento, nono colocado.