Série C: Sem desfalque por suspensão, Volta Redonda-RJ pode ter estreia de atacante

Voltaço recebe o Brusque-SC, às 15h de domingo (27), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 25 (AFI) - Dentro da zona de classificação do Grupo B, o Volta Redonda-RJ recebe o Brusque-SC, às 15h de domingo (27), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para esta partida, o Voltaço não tem desfalques por suspensão, seja por expulsão, seja por terceiro cartão amarelo. Além disso, Alef Manga, ex-atacante de Resende e ASA, entre outros, foi contratado durante a semana, já está regularizado e pode estrear.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Será um confronto difícil, muito equilibrado, com as duas equipes buscando o jogo e, com certeza, será decidido nos detalhes. A nossa equipe vem oscilando muito nas últimas partidas e precisamos manter uma constância dentro do jogo, com o mesmo nível de atuação nas duas etapas. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e vamos chegar muito bem preparados para esta decisão diante do Brusque, porque temos a consciência que é importante vencer para igualarmos a pontuação deles e seguirmos brigando pelas primeiras posições do grupo", disse o meia Luciano Naninho.

Os donos da casa, comandados pelo técnico Luizinho Vieira, portanto, devem entrar em campo com: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Luan Leite e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson e Luciano Naninho; Pedrinho, Robertinho e João Carlos.

O Volta Redonda-RJ aparece na terceira colocação do Grupo B, com 12 pontos. A zona de classificação para a segunda fase conta ainda com: Brsuque-SC, com 15, Ypiranga-RS, com 14, e Londrina-PR, com 11.