Série C: Atacante que disputou o Cariocão reforça o Volta Redonda

"Quero agradecer a diretoria e a comissão técnica pela confiança e vou trabalhar muito forte para corresponder", disse Emerson Carioca

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 06 (AFI) - Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda confirmou a contratação do atacante Emerson Carioca, 24, que defendeu Madureira e Cabofriense no 'Cariocão' e soma passagem por Remo, Audax Rio, Friburguense e Araxá, além de ter feito as categorias base em Vasco, Cruzeiro e Vitória.

"Quero agradecer a diretoria e a comissão técnica pela confiança e vou trabalhar muito forte para corresponder dentro de campo. A Série C é uma competição muito difícil e diferente das demais, porque é dinâmica e de muita guerra, mas o Volta Redonda chega com um elenco muito forte, de jogadores de muita qualidade, e tenho certeza que temos tudo para conquistar este tão sonhado acesso à Série B", afirmou.

Emerson Carioca
Emerson Carioca
O Volta Redonda estreia na Série C na próxima segunda-feira, 10, quando vai ao estádio Melão, em Varginha (MG), enfrentar o Boa Esporte, na abertura do Grupo B. Os quatro melhores da chave avançam à segunda fase, etapa na qual se definem os acessos.

"Apesar da pouca idade, Emerson é jogador que tem uma experiência muito grande, conhece a Série C, uma vez que jogou pelo Remo ano passado, e tem uma qualidade muito grande, que já mostrou pelos times que passou. Chegou ao clube, vem treinando muito bem e evoluiu muito fisicamente, o que fez com que conquistasse o contrato. Tenho certeza que irá somar muito ao grupo", completou o presidente Flávio Horta.