Eduardo Barroca se despede de clube da Série B: "Ficarei na torcida"

No Leão, foram apenas nove jogos com uma vitória, cinco empates e duas derrotas

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 27 (AFI) - Eduardo Barroca deixou o ameaçado Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro para voltar ao Botafogo, penúltimo colocado no Brasileirão.

"Hoje foi o meu último dia como técnico do Vitória. Recebi um convite do Botafogo e resolvi, junto com a minha comissão técnica, aceitar esse novo desafio", disse o treinador em nota oficial.

Contratado para a vaga de Bruno Pivetti, Barroca não deixará saudade no Rubro-negro. Foram apenas nove jogos com uma vitória, cinco empates e duas derrotas. O Vitória luta contra o rebaixamento na Série B.

Barroca se despede do Vitória. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Barroca se despede do Vitória. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
AGRADECIMENTOS!

"Queria agradecer a confiança do presidente Paulo Carneiro, a quem respeito bastante e tenho amizade, e do gerente de futebol Alarcon Pacheco no meu trabalho até aqui. Foi uma honra e um grande prazer poder trabalhar com esses dois profissionais que sempre me deram todo suporte e segurança no cargo.

Agradecer também aos atletas, que sempre jogaram junto em busca dos resultados positivos, e a todos os integrantes da comissão técnica, que mostraram muita competência desde o primeiro dia", segue o treinador.

Além de Barroca, Felipe Lucena (auxiliar técnico) e Anderson Nunes (preparador físico) também deixam o Vitória.

NA TORCIDA!
"Ficarei na torcida para que o Vitória conquiste todos os objetivos nessa reta final de Série B", finalizou Barroca.

Na 16ª colocação com 26 pontos, o Vitória está a cinco da zona de rebaixamento. Neste sábado, às 18h30, o Leão receberá o CRB no Barradão, em Salvador. O Vitória terá no comando o técnico do sub-20, Rodrigo Chagas.