Presidente da Série B anuncia no twitter a demissão de técnico pé frio
Osmar Loss, aos 44 anos, deixa seu quinto clube profissional: Corinthians, Juventude, Bragantino e Guarani
por Agência Futebol Interior
Mais um técnico acabou demitindo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Osmar Loss deixou o Vitória devido a sequência negativa de resultados dentro da competição. O presidente do clube, Paulo Carneiro, anunciou oficialmente a demissão em seu twitter oficial com palavras pouco animadoras.
- Confira!
- SÉRIE B: Ponte mantém jejum, mas empurra rival para degola
- Treinador de time do Brasileirão revela que colocou cargo à disposição após derrota
- Brasil de Pelotas 1 x 0 Vitória - Xavante respira e afunda o Leão

VITÓRIA REBAIXADO
O Vitória foi rebaixado ano passado do Brasileirão e começou a Série B em baixa.
Com apenas 11 pontos em 14 jogos, o time baiano ocupa a vice-lanterna com a mesma pontuação do América-MG, que fica em último lugar por ter menos vitórias do que os baianos: 2 a 3.
Os números são mesmo ruins em termos de resultados com três vitórias, dois empates e nove derrotas. No sábado perdeu para o Brasil de Pelotas (RS) por 1 a 0. Foi a senha para a demissão da comissão técnica.
TÉCNICO PÉ FRIO
Com 44 anos, Loss deixa o seu quinto clube profissional. Antes passou rapidamente pelo Corinthians, Juventude, Bragantino e Guarani, time paulista que dirigiu no começo do ano. Ele substituiu Claudio Tencatti entre a quarta e quinta rodadas.
Ganhou duas vezes, empatou duas e perdeu seis vezes. Ficou três meses e meio no clube, que começou a temporada com Marcelo Chamusca, atualmente no CRB.