Negociando renovação com Vila Nova, ex-Corinthians pode jogar Série A2 do Paulista

Alan Mineiro tem uma proposta do Água Santa para atuar no primeiro semestre

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 27 (AFI) - Após amargurar o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista em 2020, o Água Santa colocou em pauta um nome para liderar o clube na busca pelo acesso na atual temporada. Trata-se de Alan Mineiro, peça importante no Vila Nova, que briga pelo título na Série C do Brasileiro.

Alan Mineiro está negociando a renovação com o clube goiano até o fim de 2021. O meia ainda poderá ser emprestado ao Água Santa, que já enviou uma proposta pelo jogador. A expectativa é que o ex-corintiano jogue a Série A2 do Paulista no primeiro semestre e retorno ao Tigre para a Série B.

Alan Mineiro está na mira do Água Santa. Foto: Paulo Massad/Vila Nova
Alan Mineiro está na mira do Água Santa. Foto: Paulo Massad/Vila Nova
MAIS DE ALAN MINEIRO!
Alan Mineiro, 33 anos, começou a carreira no Athletico e rodou por Rio Branco-PR, São Bernardo, Águia Negra, Paulista, Ferroviária, Boa Esporte, Icasa, Bragantino, Corinthians, América Mineiro, Ferroviária, Fortaleza e Vila Nova, onde detém o status de ídolo.

O jogador deverá estar em campo no próximo sábado, às 17h, quando o Vila Nova enfrenta o Remo, no Mangueirão, na decisão da Série C. No jogo de ida, em Goiânia, triunfo do time goiano por sonoros 5 a 1.