Série B: "Torcedores" do Vila Nova invadem CT e agridem jogadores

"Torcedores" invadiram o local pela portaria da frente e um deles acabou preso

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - O Vila Nova foi derrotado pelo São Bento na abertura da 27ª rodada (3 a 1) e acabou na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O fato foi a gota d'água para parte da "torcida". Alguns protestaram ainda no aeroporto, já outros mais esquentadinhos invadiram o CT, nesta quarta-feira, para cobrar e até agredir os jogadores.

Invasão aconteceu pelo portão da frente! (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Invasão aconteceu pelo portão da frente! (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Cerca de 70 torcedores estiveram no CT durante o treinamento e cobraram os jogadores por conta do atual momento. A Polícia Militar, que estava no local, precisou intervir, mas não foi rápida o bastante. Alguns "torcedores" agrediram jogadores. A invasão aconteceu às 10h30 pela portaria da frente. Um torcedor foi preso.

"Torcida" invadiu o treino do Vila Nova! (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O clube goiano abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 29 pontos, mesma pontuação do Vitória. Os baianos, porém, estão fora da degola por causa do número de vitórias (7 a 6).

O Vila Nova voltará a campo já nesta sexta-feira, às 19h15, para fazer o clássico goiano ante o Atlético no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 28ª rodada.