Paulista A2: Velo Clube renova com destaques da campanha do título e blinda elenco

O meio-campista Felipinho e o atacante Lucas Duni renovaram com o Galo Vermelho até dezembro de 2023

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 21 (AFI) - Melhor do que contratar novos jogadores é conseguir manter seus destaques de uma campanha de título por mais alguns anos. E, foi isso que o Velo Clube fez ao segurar dois de seus principais atletas de 2020. No inicio da noite desta quinta-feira (21), a diretoria rubro-verde anunciou as renovações do meio-campista Felipinho e o atacante Lucas Duni para a disputa do Paulista A2.

Além de buscar o acesso para a elite paulista, os dois jogadores irão seguir no clube por mais alguns anos, afinal o novo acordo com os dois jogadores foi assinado até dezembro de 2023. Ambos também receberam um aumento salarial, como forma de blindar o elenco de novas especulações no fim do estadual.

OS MALABARISMOS DE NEYMAR NOS TREINOS DO PSG

Espaço incorporado por HTML (embed)

Lucas Duni seguirá no Velo Clube até 2023 (Foto: Rodrigo Corsi/ Paulistão)
Lucas Duni seguirá no Velo Clube até 2023 (Foto: Rodrigo Corsi/ Paulistão)

BOAS PRESENÇAS
Aos 23 anos, Felipinho foi peça importante na campanha do título, ao marcar três gols e dar diversas assistências, não só no Paulista A3, mas também na Copa Paulista.

Já Lucas Duni, marcou nada menos que nove gols na última temporada. Seis no estadual e três no torneio do segundo semestre.

ESTREIA DEFINIDA
O Velo Clube tem estreia prevista na Série A2 do Paulista para o dia 28 de fevereiro, contra o Água Santa, em casa.

A partida, assim como todos os duelos da primeira rodada podem sofrer alterações, afinal a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou a tabela básica do estadual, o que deve acontecer em breve.