Copa do Brasil: Andrey diz que Vasco ‘soube sofrer’ por classificação em Tombos

Volante enalteceu a qualidade do Tombense, atual vice-campeão Mineiro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 - Um dos destaques do Vasco neste início de temporada, o volante Andrey voltou a marcar nesta quarta-feira, na vitória sobre o Tombense por 2 a 1, em Minas Gerais, pela 2.ª fase da Copa do Brasil.

Foi dos pés de Andrey que saiu o segundo gol do Vasco, em bonita cobrança de falta logo no início do segundo tempo. O volante comentou que tem treinado bastante bolas paradas a pedido do técnico Marcelo Cabo.

“Fico muito feliz de ter ajudado com o gol de falta. É um fundamento que tenho treinado muito com o professor Marcelo”, disse o jogador.

VOLANTE COMEMORA GOL DE FALTA

Espaço incorporado por HTML (embed)

Andrey fez o segundo gol da vitória do Vasco sobre o Tombense
Andrey fez o segundo gol da vitória do Vasco sobre o Tombense

AS DIFICULDADES

Andrey também comentou sobre a dificuldade enfrentada pelo Vasco diante do Tombense. O volante valorizou o adversário, mas disse que o clube soube sofrer para sair de campo com a vaga na terceira fase.

“A gente sabe que na Copa do Brasil os jogos são sempre difíceis. Essas equipes são muito boas e sempre complicam os jogos”, emendou.

“A equipe soube sofrer quando teve a pressão do adversário e saímos com a classificação, que é o que importa”, concluiu.

Classificado, agora o Vasco aguardará o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seu adversário na 3.ª fase da Copa do Brasil.