Carioca: Com dois gols de Cano, Vasco vence jogo-treino por 5 a 1 visando o estadual

O placar foi construído com dois gols de Germán Cano, reforço da equipe para a temporada, dois de Ribamar e um de Gabriel Pec

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Em jogo-treino realizado nesta quinta-feira (16), no CT do Almirante, o Vasco goleou a equipe do Porto Velho-RO, pelo placar de 5 a 1. A atividade foi o último teste da equipe cruzmaltina antes da estreia no Campeonato Carioca, que será neste domingo (19), às 16h, contra o Bangu, em São Januário.

GOLEADA
Foto: Divulgação / Vasco
Foto: Divulgação / Vasco

A atividade foi fechada para a imprensa, mas segundo informações, divulgadas pelo Vasco, o placar foi construído com dois gols de Germán Cano, reforço da equipe para a temporada, dois de Ribamar e um de Gabriel Pec.

A escalação não foi divulgada, mas Abel vem treinando com: Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Raul, Bruno Gomes e Gabriel Pec; Talles Magno, Marrony e Cano. Essa é inclusive a escalação provável para a estreia no carioca.

REFORÇOS

O único reforço anunciado pela diretoria vascaína até o momento foi Cano.

O presidente Alexandre Campello disse em um vídeo divulgado pela Vasco TV que há o interesse do clube no zagueiro Dedé, do Cruzeiro e na renovação do contrato de Guarín, que defendeu o clube na última temporada.

O que trava o clube é a atual situação financeira que cerca a colina. Com salários atrasados e pendências administrativas, a equipe teve de reduzir sua folha salarial.

ESTREIA

O Vasco estreia no Campeonato Carioca 2020 neste domingo (19), às 16h, contra a equipe do Bangu, em São Januário.