Mineiro: Técnico acostumado com acesso chega ao Tupi para evitar rebaixamento

O Tupi de Juiz de Fora confirmou nesse segunda-feira que Gerson Evaristo será o treinador da equipe

por Agência Futebol Interior

Juiz de Fora, MG, 04 (AFI) - Com campanha irregular no Campeonato Mineiro, com apenas três pontos ganhos em cinco jogos disputados e nenhuma vitória, o Tupi de Juiz de Fora confirmou nesse segunda-feira que Gerson Evaristo será o treinador da equipe em substituição a Ailton Ferraz, que deixou o time após o empate no último sábado contra a Caldense.

Com 54 anos, Gerson Evaristo é bastante conhecido no interior mineiro, mas seu trabalho é mais pautado em acessos de equipes que em evitar rebaixamentos, como é o caso atual do Tupi, que está em 10º lugar na competição, na frente apenas de URT e Villa Nova.
Para assumir o Tupi, Gerson Evaristo abandonou o trabalho que vinha fazendo no Serranense, da cidade de Nova Serrana, equipe que fará sua estréia no Módulo II de Minas Gerais (equivalente a A2 em São Paulo) nesse sábado contra o Tricordiano, em Três Corações.
Gerson Evaristo assume o Tupi
Gerson Evaristo assume o Tupi

OPORTUNIDADE DE DISPUTAR COPA DO BRASIL E SÉRIE D DO BRASILEIRO
Ao optar por deixar o Serranense para assumir o Tupi, Gerson Evaristo justificou a troca na importância de valorização em sua carreira já que o Tupi tem um calendário anual completo disputando, além do Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil.

O primeiro jogo de Gerson Evaristo no comando do Tupi já será nessa quarta-feira, em Copa do Brasil, no Rio Grande do Norte, contra o Santa Cruz e no sábado, contra o o Guarani, em Divinópolis, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
 
 
" />