Série D: Técnico do Tubarão-SC prevê dificuldades contra o Novorizontino

Mesmo sem pontuar, Isaque Pereira nota "evolução" em sua equipe, que busca os primeiro pontos na competição

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 29 (AFI) - O Tubarão-SC tem nova oportunidade de conquistar os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série D nesta quarta-feira, contra o Novorizontino-SP, pela terceira rodada do Grupo A8. A partida será realizada no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, às 19h30.

Mesmo sem pontuar na competição e amargando a lanterna do grupo, o técnico Isaque Pereira notou evolução em sua equipe na derrota contra o Caxias por 2 a 1 no último domingo. Ele prevê dificuldades no duelo contra o vice-líder Novorizontino.

Isaque Pereira prevê dificuldades contra o Novorizontino (Foto: Divulgação)
Isaque Pereira prevê dificuldades contra o Novorizontino (Foto: Divulgação)

"A nossa equipe apresentou evolução na última partida, com este pensamento seguimos ao interior paulista, em busca desta crescente dentro da competição. Sabemos que será um jogo difícil contra o Novorizontino, treinado pelo professor Roberto Fonseca. Nestes dias que antecede este confronto, a comissão técnica realizou atividades para recuperação dos atletas e passar informações sobre o adversário", disse.

A única baixa continua sendo o lateral-direito Carlos Eduardo, ainda não regularizado no Boletim Informativo (BID) da CBF. No mais, o Tubarão-SC deve entrar em campo para enfrentar o Novorizontino com Guilherme Boer; Ramires, Gutierrez, Vinicius Kuerten e Edi; Eduardo Meurer, Alex Nemetz, Zé Augusto e Regis; Kendy e Gleydson.