TOCANTINENSE: Palmas se reabilita e NC Paraíso derrota o Gurupi fora de casa

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 28 (AFI) - O Palmas conquistou na tarde deste domingo (28), a primeira vitória no Campeonato Tocantinense diante do Tocantins de Miracema por 3 a 0, fora de casa, no Estádio Castanheirão, em Miracema e se reabilitou no campeonato, após o revés na estreia quando foi derrotado pelo Interporto em casa por 2 a 1. Já o Tecão Maravilha amargou sua segunda derrota.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


O Palmas abriu o placar com o meio-campista Marquinhos, aos 9 minutos. O segundo gol foi anotado pelo atacante Rafael Gladiador, aos 32 minutos, ambos da primeira etapa. Bruninho, aos 8 do segundo tempo ampliou para 3 x 0 e deu números finais ao encontro.

Palmas se reabilita e NC Paraíso derrota o Gurupi fora de casa
Palmas se reabilita e NC Paraíso derrota o Gurupi fora de casa

Na etapa final, destaque para o goleiro do Palmas, Matheus que em menos de três minutos pegou dois pênaltis.

PENALTI DEFENDIDO
Aos 23 do segundo tempo o goleiro defendeu o pênalti cobrado pelo atacante Max do Tocantins de Miracema. Um minuto depois novamente o árbitro marcou outra penalidade contra o time da Capital.

Desta vez o Tecão trocou o batedor, mas o goleiro novamente defendeu no mesmo canto, o chute do atacante Edicarlos.

Com a conquista da primeira vitória em dois jogos, o atual campeão tocantinense, o Palmas sobe para a quarta colocação com três pontos. Por outro lado, o Tocantins de Miracema segue sem vencer e permanece na sétima colocação e levou sete gols e marcou apenas um.

OUTROS JOGOS DA RODADA
O NC Paraíso não tomou conhecimento do mando de campo do Gurupi e venceu por 3 x 1, os donos da casa, na tarde deste domingo, no Estádio Resendão. Lourival abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo para o time visitante, enquanto Frederico deixou tudo igual aos 43 minutos.

Na etapa final, Lourival, aos 16 do segundo tempo cobrando pênalti fez 2x 1 para o NC Paraíso. E Murilo, aos 22 minutos fez 3 x 1 para a equipe de Paraíso. A vitória deixa o time com os mesmo seis pontos do Interporto, mas perde no saldo de gols (5 x 4). Já o Gurupi segue na lanterna sem pontuar e já levou oito gols.

No Estádio Nilton Santos, em Palmas, Capital e Tocantinópolis ficaram no 0 x 0. Resultado que mantém o Tocantinópolis na terceira colocação com quatro pontos. O Capital ganhou seu primeiro pontinho na competição e sobe para sexto lugar.

LÍDER JOGOU NO SÁBADO E TERCEIRA RODADA
No último sábado (27), o líder Interporto goleou o Araguacema por 4 x 0, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional com gols de Tozin (2), Douglas Bomba e Breno.

A terceira rodada acontecerá na próxima quarta-feira (3). O Gurupi recebe o Palmas, às 20h15, no Estádio Resendão, em Gurupi. O TEC encara o Interporto, no mesmo horário, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O Tocantins de Miracema volta a jogar em casa, desta vez diante do Capital (Palmas), às 20h15, no Estádio Castanheirão. E no Estádio Arena Taça, o Araguacema recebe o Nova Conquista Paraíso.

Confira os resultados da 2ª rodada
Interporto-TO
4
x
0
Araguacema-TO
Capital-TO
0
x
0
Tocantinópolis-TO
Tocantins-TO
0
x
3
Palmas-TO
Gurupi-TO
1
x
3
NC/Paraíso
Próxima RodadaVeja a Classificação!