Após tragédia, Palmas volta a treinar: "Não é o mesmo sem eles"
Nesta quinta-feira, a diretoria do Palmas dará uma entrevista coletiva para falar sobre o futuro do clube
por Agência Futebol Interior
Palmas, SP, 27 (AFI) - O Palmas voltou a treinar nesta quarta-feira, três dias após a tragédia aérea que matou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.
"Retornamos hoje as nossas atividades. Não é o mesmo sem eles, nunca será. Mas vamos seguir em busca do sonho que sonhamos"", escreveu o clube tocantinense em cima da imagem do treino disponibilizada nas redes sociais.
Palmas volta a treinar. (Foto: Divulgação)
COLETIVA E JOGO!
Nesta quinta-feira, a diretoria do Palmas dará uma entrevista coletiva para falar sobre o futuro do clube.
O Palmas fará seu primeiro jogo após o acidente aéreo dia 2 de fevereiro, às 16 horas, contra o Vila Nova, em Goiânia, pelas oitavas de final da Copa Verde. A CBF adiou a partida que deveria ter acontecido na segunda-feira.
Na sequência, o time terá a disputa por uma vaga na final do Estadual Tocantinense. A volta da semi contra o Araguacema deveria ser disputada nesta quinta-feira, mas foi remarcada para sexta, 2 de fevereiro, às 16 horas, no Nilton Santos. O Palmas venceu na ida por 1 a 0.
TRAGÉDIA!
O acidente aconteceu na manhã de domingo e matou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.
De pequeno porte, o avião caiu logo após a decolagem na Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. O avião deu algumas voltas, perdeu altitude e atingiu o solo em um matagal, pegando fogo. Todos integrantes morreram.
Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o jogo.
O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.